quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Às Vezes


''Você Diz Que Está Apaixonado Por Mim. Que Não Consegue Tirar Seus Lindos Olhos De Mim, Não Que Eu Não Queira Ficar, Mas Toda Vez Que Você Chega Muito Perto Eu Me Escondo.
Eu quero Acreditar Em Tudo o Que Você Diz, Pois Soa Tão Bem, Mas Se Você Realmente Me quer, Vá Com Calma Há Algumas Coisas Sobre Mim Que Você Precisa Saber.
Às Vezes Eu Corro,Às Vezes Me Escondo, Às Vezes Eu Tenho Medo De Você, Mas Tudo o Que Eu Quero De Verdade, é Te Abraçar Forte, Te Tratar Bem, Ficar Com Você Noite e Dia, Tudo o Que Eu Preciso é De Tempo.
Eu Não quero Ser Tímido, Sempre Que Estou Sozinho Fico querendo Saber Porque. Torcendo Para Que Você Esteja Esperando Por Mim, Você Verá que é o Único Pra Mim. Fique Por Perto e Você Verá, Não Há Outro Lugar Que Eu Queria Estar... Se Você Me Ama, Confie Em Mim, Do jeito que Eu Confio Em Você!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário